MouseOver Studio

MouseOver Studio header image 2

Desenvolve em Rails 3 com tuas gems favoritas sem dores de cabeça

maio 24th, 2010 por Diego Carrion · Sem comenários

Hoje, iniciar uma aplicação com Rails 3, utilizando as bibliotecas padrão, é muito fácil. Porém, quando queremos utilizar aquelas ferramentas que nos facilitavam tanto a vida no Rails 2, alguns problemas começam a aparecer.

Esses problemas não se devem de nenhum jeito à que o Rails ou as bibliotecas estão instáveis. O que acontece é que diversos plugins e gems tiveram que mudar sua integração com o framework e alguns optaram por criar versões pre-release, outros por criar branches e outros simplesmente por criar uma nova versão, o que quer dizer que temos que sair caçando qual versão utilizar e da onde para as funcionalidades serem compatíveis.

Para facilitar o trabalho de muita gente e incentivar a adoção do Rails 3 decidi criar um template que configura as gems que sempre utilizo nos meus projetos e as instala na aplicação, além de outras tarefas que podem ser identificadas facilmente seguindo o script.

Caso o template ajudade você, considera me recomendar no Working With Rails. Para ficar mais perto das novidades, não deixa de me seguir no Twitter.

Tags: rails · Template

0 respostas ate agora ↓

  • Todavia não existem comentários... Arrasa preenchendo o formulário embaixo.

Deixar um comentário